Photobucket

domingo, 10 de agosto de 2008

Hogwarts em Perigo!

Capítulo 5 de 6

O verdadeiro Perigo em Hogwarts

Jeansley não suportava mais viver toda aquela situação, não era possível que houvesse algo de perigoso em Hogwarts e isso não fosse do conhecimento de todos. O jovem garoto resolveu então enviar uma coruja ao seu avô e informa-lhe do que estava acontecendo na escola.
Assim que leu a coruja, Harry , avô do garoto, foi rapidamente a Hogwarts pedir explicações ao diretor sobre o que estava acontecendo:
- Bom dia Sr. Golgman. Gostaria de pedir-lhe explicações sobre a falta de aulas de quadribol para os alunos do primeiros anos, numa suposta tentativa de melhorar o rigor físico dos alunos dos anos mais avançados, a troco de que tudo isso?!
- Sr. Potter o senhor não pode se intrometer nos assuntos da escola, isso diz respeito apenas a diretoria!
- Desde que meu neto esteja aqui isso também diz respeito a mim Golgman!
- Sr. Potter me entenda...
- Não há como lhe entender diretor! Conte-me agora, explique-me tudo o que está acontecendo ou serei obrigado a pedir uma intervenção do ministério aqui!
- Ok Sr. Potter, vou contar-lhe tudo! Hogwarts novamente corre perigo... O herdeiro Riddle estuda junto com o seu neto o senhor sabe disso certo?
- certo!
- Pois a muito tempo Hogwarts vem recebendo ameaças, alguém ameaça invadir Hogwarts, e provocar uma grande devastação, suspeitamos que seja o Lord das trevas que tenha voltado e queira utilizar o peque no Riddle para conseguir acabar com Hogwarts e claro com os Potter's.
- Mais isso é brincadeira não é Golgman? só pode...
- Não brincaria com uma coisa dessas Potter! jeansley, você e o resto de sua família que você construiu correm perigo, assim como todos que os cercam!
- Meu Deus! E o que pensa o senhor em fazer?
- Quero retomar uma armada em Hogwarts formada por alunos e professores, já que o ministério nega apoio a escola, devido a relação complicada que tenho com o Ministro.
- Entendo, mas precisamos agir rápido.
Continua...

1 comentário

Blogsferas disse...

Muito legal, que ansiedade para o próximo capítulo!!

Postar um comentário