Photobucket

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Emma Watson pensa em parar de atuar!

Emma Watson, 18 anos, intérprete de Hermione Granger nos filmes de Harry Potter, considera parar de atuar para viver como uma jovem comum, segundo o site Female First. A atriz admite estar incerta sobre seu futuro nas artes.
- É estranho porque nunca tive certeza que atuar é o que eu quero fazer da minha vida, especialmente comparada com Dan (Radcliffe) e Rupert (Grint) - disse.
Emma tinha 9 anos quando virou atriz sem mesmo ter freqüentado aulas de atuação.
- Eu não sabia se queria ser atriz, me pegaram para atuar do nada. Eu vim de uma família de advogados e acadêmicos, nunca assistíamos a filmes em casa - contou. - Não é porque isso aconteceu na minha vida que necessariamente é a coisa certa.
Em 2001, Emma Watson assinou um contrato milionário para atuar em todos os filmes da franquia Harry Potter. Além deles, ela aparece somente no filme para TV Ballet shoes.

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário